Entregas



Medicamentos (MSRM e MNSRM)

Medicamentos Sujeitos a Receita Médica (MSRM) observam as disposições legais aplicáveis à obrigatoriedade de apresentação de receita médica. A entrega ao domicílio de medicamentos (MSRM e MNSRM) é feita exclusivamente nos concelhos das Farmácias Perdigão e nos seus concelhos limítrofes. A expedição das suas encomendas será feita pelo grupo Farmácias Perdigão ou por empresas especializadas no serviço de entregas, as mesmas estarão condicionadas a acordo com as nossas farmácias.
Medicamentos de Frio Obrigatório, Psicotrópicos e Estupefacientes estarão sujeitos a um processo de dispensa específico, pelo que, deverá contatar o grupo Farmácias Perdigão para agilizar o processo de envio dos mesmos.

Outros Produtos

Os restantes produtos que disponibilizamos, na nossa loja online, poderão ser enviados para todo o território nacional (Portugal Continental e Ilhas), e serão feitas, apenas, por empresas especializadas no serviço de entrega em que o grupo Farmácias Perdigão tenha acordo.

Os medicamentos e outros produtos serão enviados no prazo máximo de 3 dias úteis, após receção de pagamento. Por favor, tenha em conta que se um pedido for feito depois das 13h, o mesmo só será processado para envio a partir do dia útil seguinte

No caso de algum medicamento ou produto apresentar indisponibilidade, poderá contatar-nos e iremos informá-lo acerca da próxima data de disponibilidade para envio.

Se surgir algum problema relativo à encomenda (atraso na expedição, endereço de entrega incorreto, especificação do produto, produtos fora do stock, etc.), entraremos em contato com o cliente via e-mail.

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados municipais ou nacionais, no endereço de entrega indicado no formulário de pedido. Após o ato de entrega, é recolhida a assinatura de quem recebe o(s) produto(s) no domicílio. Lembramos que poderá ter de levantar a sua encomenda no Posto de Correios ou no armazém/ponto de recolha da empresa escolhida para a expedição da sua área de residência, no caso de ter sido feita uma tentativa de entrega sem sucesso. O carteiro/estafeta deverá deixar uma notificação com informação do Posto de Correios ou armazém/ponto de recolha onde ficará a encomenda assim como o prazo máximo no qual deverá ser feito o levantamento. Caso o prazo máximo de levantamento seja ultrapassado, a encomenda é devolvida à farmácia.

Para proceder ao levantamento da encomenda, deverá apresentar a notificação deixada pelo carteiro/estafeta, bem como o seu documento de identificação. Caso o destinatário não possa proceder ao levantamento da encomenda pessoalmente, esta poderá ser levantada por terceiros. Desde que a notificação seja assinada pelo destinatário, conforme o seu documento de identificação a apresentar no ato da entrega. Assim como o documento de identificação da pessoa que levanta a encomenda.

O grupo Farmácias Perdigão não pode ser responsabilizado se o endereço de entrega tiver sido incorretamente preenchido ou corrigido após o envio. Se desejar alterar / corrigir o endereço de entrega, consulte a página Perguntas Frequentes.

Preço & Tempo de envio

Preço
Como cada pedido é único, os custos de envio variam de acordo com o número, peso e
volume do(s) produto(s) encomendado(s). A melhor forma para obter informações sobre o preço da entrega é adicionar o(s) produto(s) que deseja ao carrinho de compras e proceder ao Checkout, onde aparecerá calculado o preço do envio, segundo o serviço de entrega. Estes envios poderão ser feitos de quatro formas:

  • CTT - Correio Registado – De 2ª a 6ª feira (Exceto feriados municipais e nacionais). Para encomendas até um peso máximo de 2,00 kg. O valor máximo para este modo de envio será de 5,90€ (IVA incluído). O valor de entrega varia consoante o peso.
  • CTT – Encomenda Base – De 2ª a 6ª feira (Exceto feriados municipais e nacionais). Para encomendas superiores a 2,00 kg até ao máximo de 10,00 kg. O valor máximo para este modo de envio será de 12,80€ (IVA incluído). O valor varia consoante o peso e destino.
  • CTT Express – 8,90€ (IVA incluído). Condicionado a disponibilidade no concelho desejado.
  • (Outros Serviços de Entrega mediante acordo com o grupo Farmácias Perdigão.)
  • Entrega ao domicílio (Farmácias Perdigão) – Na localidade da farmácia de 2ª a 6ª feira, sem qualquer custo adicional para entrega. Nos concelhos e concelhos limítrofes das nossas farmácias, a entregas são efetuadas: 2ª, 4ª, 6ª feira, com o custo para entrega de 23,90€ (IVA incluído) em encomendas até 50€. Para encomendas superiores a 50€ a entrega terá o custo de 18,90€ (IVA incluído). (Exclusivo para Medicamentos)

No grupo Farmácias Perdigão, todos os materiais de envio (caixas, etiquetas, fita
adesiva, papel-bolha) estão incluídos no custo de envio.

Tempo
O principal objetivo é enviar os produtos para o destino, sem custos adicionais e dentro dos prazos e condições previamente estabelecidos com honestidade, qualidade e transparência durante todo o processo, para que possamos manter a nossa qualidade.
Os prazos de entrega são os seguintes:

  • CTT - Correio Registado
    • Portugal Continental – Cerca de 2 dias úteis;
    • Madeira e Açores – Cerca de 3 dias úteis.
  • CTT - Encomenda Base
    • Portugal Continental – Cerca de 3 dias úteis;
    • Açores – Entre 7 a 15 dias úteis;
    • Madeira – Cerca de 5 dias úteis.
  • CTT - Express – Entrega em 2 horas após recolha na farmácia. Condicionado à disponibilidade no concelho desejado.
  • Entrega ao domicílio (Farmácias Perdigão) - As entregas por colaborador do grupo Farmácias Perdigão serão feitas no período da manhã entre as 10h e as 13h. (Exclusivo para Medicamentos)

ATENÇÃO - Os prazos de entrega são estimados e poderão sofrer alterações caso se
verifiquem imprevistos e situações de força maior tais como greves, perdas de
ligação, mau tempo, pandemia, entre outras.

Nota: Aconselhamos que verifique o estado da caixa em que foi transportado o seu
pedido na presença do entregador de forma a confirmar se chegou em boas condições. Em caso de danos ou se a caixa apresentar sinais de ter sido aberta (exemplo: fita adesiva que sela a caixa), deverá recusar o pedido imediatamente, indicando ao entregador o motivo da recusa. Em seguida, deverá contatar o grupo Farmácias Perdigão e relatar o sucedido para que possamos apresentar uma reclamação junto do serviço de entrega. Se possível, pedimos que tire fotos da caixa a quando da entrega com o correio/estafeta para nos enviar, como prova da violação da embalagem.

Rastreamento de Encomendas

Depois de fazer um pedido no nosso site, receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes da sua compra. Se não recebeu este e-mail, por favor, verifique a sua pasta SPAM, pois o seu servidor de e-mail pode encaminhá-lo para lá. Depois do seu pedido ser concluído, receberá outro e-mail de confirmação de envio. Este irá conter detalhes de envio, como o código de rastreio, data de entrega esperada, link para site de rastreio e outras informações adicionais. É possível que, no momento em que o e-mail de confirmação de envio é enviado ao cliente, ao tentar rastrear a encomenda online não o consiga fazer, pode levar algum tempo, depois de receber o e-mail de confirmação de envio.

Compras não entregues ao cliente

No caso da entrega não ser possível devido a razões alheias à vontade do grupo Farmácias Perdigão e/ou ao serviço de entrega (por exemplo: endereço incorreto ou incompleto, destinatário não estava na hora da entrega, inundações e/ou outros problemas climáticos, etc.), a sua compra será devolvida ao grupo Farmácias Perdigão. Assim, que nos seja entregue, entraremos em contato com o cliente para propor novo envio ou o reembolso do valor pago, deduzindo os custos de envio pagos no momento da compra. Ressalvamos que após a sua compra chegar às nossas instalações, a mesma será verificada para determinar se os produtos foram alterados ou danificados durante o transporte. No caso da não entrega da encomenda ao remetente por extravio ou perda da mesma, o grupo Farmácias Perdigão responsabiliza-se pelo reembolso do valor pago após a apresentação de reclamação junto do serviço de entrega e respetiva confirmação do extravio ou perda da encomenda.

Direção Técnica: Drª. Maria José | Grupo Farmácias Perdigão (NIF: 509744559)

Autorizado a disponibilizar MNSRM e MSRM mediante receita médica, através da Internet, pelo Infarmed.

Clique aqui para verificar se este sítio web está a funcionar de forma legal.

Copyright © 2021 Logitools | Todos os Direitos Reservados

Loading...