Política de Devolução e Reembolso



Política de Devolução e Reembolso

O nosso principal objetivo, no Grupo Farmácias Perdigão é a sua completa satisfação. Exatamente por isso, comprar connosco é fácil, totalmente transparente e oferecemos uma "Política de Devolução Fácil".

Para que uma devolução seja aceite, devem respeitar-se os seguintes pontos:

  • O produto não pode ter sido aberto ou usado;
  • O produto deverá estar selado na sua embalagem original. Esta deverá incluir o plástico protetor e etiquetas (se houver) - se a caixa do produto não tiver nenhuma marca ou selo, deverá manter intacto o selo ou qualquer outra marca de proteção do produto;
  • Deverá garantir que o produto está acompanhado de todos os componentes: amostras e ofertas, entre outros, respeitando as condições de envio originais (se o produto a devolver esteve associado a uma campanha promocional ou se a compra permitiu ganhar algum produto de oferta, o cliente deverá devolver o produto juntamente com a oferta que lhe foi entregue);
  • Deverá guardar a fatura, pois uma cópia da mesma tem de acompanhar a devolução do produto.

Importante: Não são aceites devoluções de Medicamentos; Suplementos Alimentares; Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.); Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado); Roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas) e Material de compressão elástico.

Antes de devolver um pedido, é necessário entrar em contato com o Grupo Farmácias Perdigão para comunicar a sua intenção. Poderá fazê-lo por via eletrónica através do nosso endereço de e-mail. Caso tal comunicação seja efetuada, receberá um e-mail a informar a receção da mesma.

A devolução poderá ser aceite caso contacto connosco até 14 dias depois da data da fatura. Os produtos têm de chegar á farmácia até 14 dias depois da data que o Grupo Farmácias Perdigão confirmar a reclamação da devolução.

Se em vez de obter o reembolso do produto devolvido, preferir receber outro produto em troca, deverá ter em conta o seguinte:

  1. Essa troca depende da disponibilidade de stock. No caso de não ser possível a substituição, será feito o reembolso;
  2. Quaisquer custos adicionais (diferença de preço, custo de transporte etc.), em caso de envio do(s) substituto(s), é da responsabilidade do cliente.

Os seus produtos serão trocados ou o valor pago será reembolsado no prazo de 14 dias, após a receção e validação do cumprimento das condições de devolução dos artigos nas nossas instalações. É feito o reembolso pelo mesmo método que foi feito o pagamento. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.

Estamos totalmente disponíveis para reembolsar o custo da devolução devido a um erro da nossa parte. Não reembolsaremos o custo da devolução da encomenda se a mesma for causada por erro do cliente

ou se o(s) produto(s) já não for(em) desejado(s) ou necessário(s) ao cliente. Os valores de portes de envio da encomenda não são devolvidos, dado ser um serviço não reembolsável.


Cancelamentos

Para cancelar uma encomenda, o cliente deverá contatar-nos via e-mail. O cancelamento só será possível se a mesma não tiver sido já processada e enviada.

Após a confirmação do estado da encomenda, o reembolso do valor pago será feito através do meio original de pagamento. Este poderá demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processado e receberá um e-mail de confirmação assim que a conta for creditada.


Encomendas Não Entregues

O preenchimento incompleto ou incorreto do endereço de entrega pode ter como consequência a devolução da encomenda ao Grupo Farmácias Perdigão. No caso do envio ser realizado através do serviço de entrega, não será possível alterar o endereço de entrega depois da encomenda ter sido enviada. Desta forma, recomendamos que tenha certeza absoluta que o seu endereço está completo e correto quando faz a encomenda no nosso site.

Assim que a mesma nos for devolvida, entraremos, imediatamente, em contato por e-mail para que decida qual a solução que prefere:

  1. Que a encomenda seja enviada novamente (sendo que o custo do reenvio é suportado pelo cliente);
  2. Que seja feito o reembolso do valor pago (sendo que o valor do envio não é reembolsado).

O reembolso do valor pago será realizado através do meio original de pagamento e para a conta utilizada ao fazer a compra. Este pode demorar entre 5 a 10 dias úteis a ser processado e o cliente receberá um e-mail de confirmação assim que a conta for creditada.

Se a encomenda for devolvida ao Grupo Farmácias Perdigão como “Não Reclamada” – o que significa que não foi levantada pelo cliente no Posto de Correio em tempo útil –, o Grupo Farmácias Perdigão procederá exatamente da mesma forma acima descrita.

O reembolso do valor pago pelo cliente será efetuado assim que a encomenda chegar às nossas instalações. O montante a reembolsar diz respeito aos produtos da encomenda, excluindo o custo do envio.

Informaremos o cliente, via e-mail, da chegada da encomenda e realizaremos o reembolso através do meio original de pagamento e para a mesma conta usada na compra. Este procedimento poderá demorar entre 5 a 10 dias úteis a ser processado.


Produto(s) defeituoso(s) ou erradamente enviado(s)

É muito importante que o cliente verifique a sua encomenda após receber e sempre antes de utilizar os produtos. Temos padrões elevados no controlo e embalamento das encomendas, no entanto podem ocorrer erros. Se for o caso, estes devem ser imediatamente reportados para que possamos investigar. Pedimos aos clientes que forneçam detalhes da falha e anexem à mensagem: imagens da embalagem e/ou do produto problemático para que possamos mais rápida e facilmente avaliar a situação.

Qualquer tipo de problema será resolvido com rapidez e facilidade, minimizando o inconveniente causado ao cliente. Cada caso reportado será analisado individualmente e resolvido da melhor forma possível, sendo que podemos fazer o reembolso total ou parcial, oferecer um desconto numa compra futura ou fazer o reenvio da encomenda.

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estejam corretos. No entanto, reservamos o direito de recusar pedidos que contenham produtos cuja informação foi publicada incorretamente, incluindo preços e promoções. A recusa de pedidos pode também resultar de outros motivos, tais como: produto indisponível, incapacidade em obter autorização de pagamento e compras consideradas fraudulentas.

Todos os produtos, campanhas, promoções e ofertas estão limitados ao stock físico disponível e/ou às unidades estipuladas para a campanha.

Os produtos, informações, serviços e outros conteúdos fornecidos por esta página ou por intermédio da mesma, incluindo, entre outros, quaisquer produtos, informações, e-mails, serviços e outros conteúdos oferecidos por qualquer link, são apenas a título informativo de forma a facilitar possíveis debates sobre tratamentos com profissionais da área da saúde. Essas informações são fornecidas pelas marcas e são da responsabilidade da mesma. A informação fornecida por esta página e os respetivos links, englobando, informação relativa a problemas de saúde, tratamentos e produtos, apenas é fornecida de forma sumária ou agregada. Não serve como um substituto para os conselhos de um profissional de saúde, informação presente na bula e embalagem de qualquer produto.

Antes de comprar ou utilizar qualquer produto, informação ou serviço oferecido por esta página ou por intermédio da mesma, incluindo, entre outros, qualquer produto, informação ou serviço oferecido por qualquer link, o cliente deve consultar um farmacêutico ou qualquer outro profissional de saúde para que fique completamente esclarecido. O cliente não deve utilizar a informação disponibilizada nesta página para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou para a prescrição de qualquer medicamento assim como de um tratamento. Deve sempre consultar o profissional de saúde mais adequado ao seu caso e ler, de forma cuidada, toda a informação disponibilizada pelo fabricante de determinado produto, tal como a informação presente no folheto informativo ou embalagem do medicamento, suplemento nutricional, vegetal ou homeopático, antes de iniciar algum tratamento para qualquer problema de saúde, programa de treino ou qualquer dieta. Cada indivíduo é diferente e a forma como uma pessoa reage a um produto, em particular, pode ser significativamente diferente da forma como outras pessoas reagem ao mesmo produto.

Exceto indicação em contrário na página, o Grupo Farmácias Perdigão não patrocina qualquer produto ou serviço oferecido, publicitado ou vendido em ou através de qualquer link que não o nosso.

O Grupo Farmácias Perdigão é responsável pela venda de qualquer produto ou serviço na nossa página. Porém, não se responsabiliza pela venda do mesmo produto ou serviço noutro link ou por qualquer reivindicação de qualidade ou desempenho feito nesta página ou por intermédio da mesma, incluindo aquelas feitas em ou através de qualquer link. O cliente é por este meio avisado de que outras páginas na Internet, incluindo, entre outros, links ou páginas com um link para esta. Podem conter material e/ou informação que algumas pessoas poderão considerar inapropriado ou ofensivo, que é ambíguo, falso, errado ou enganador, que é difamatório ou calunioso, que infringe os direitos de terceiros ou que é de qualquer outra forma ilícita. O Grupo Farmácias Perdigão declina expressamente de qualquer responsabilidade pelo conteúdo, legalidade, decência ou precisão da informação dos produtos ou serviços presentes num determinado link ou qualquer página com link para esta.

Esperamos que encontre todas as respostas aqui no nosso site (verifique a secção de Perguntas Frequentes).

O nosso Serviço Apoio ao Cliente ficará feliz em ajudar com quaisquer dúvidas que possa ter durante o horário de funcionamento - de segunda a sexta-feira: das 9h às 19h.

Em caso de dúvida, entre em contato com o Grupo Farmácias Perdigão!

E-MAIL
Envie e-mail para geral@farmaciasperdigao.pt. Tentamos sempre responder a todos os e-mails em menos de 3 dias úteis.

TELEFONE
+351 262 840 580 (Disponível de segunda a sexta-feira entre as 09:00h- 19:00h)

REDES SOCIAIS
Pode, também, contatar-nos através das nossas Redes Sociais que se encontram no rodapé da nossa página.

FORMULÁRIO DE CONTATO
Preencha o formulário e clique em "Enviar" para submeter a sua questão.

Direção Técnica: Drª. Maria José | Grupo Farmácias Perdigão (NIF: 509744559)

Autorizado a disponibilizar MNSRM e MSRM mediante receita médica, através da Internet, pelo Infarmed.

Clique aqui para verificar se este sítio web está a funcionar de forma legal.

Copyright © 2021 Logitools | Todos os Direitos Reservados

Loading...