Perguntas Frequentes



Sobre o Grupo Farmácias Perdigão

O Grupo Farmácias Perdigão dispõem de espaços físicos?
Os nossas farmácias :
  • Farmácia Perdigão - Rua Dr. Augusto Saudade e Silva Nº 15 2500-805 Caldas da Rainha
  • Farmácia Falcão – Estrada Nacional 8, Nº 60A R/C 2665-419 Vila Franca do Rosário - Mafra
  • Farmácia Correia Mendes – Estrada Nacional 36, Nº16 2530-481 Moita dos Ferreiros - Lourinhã

Como posso ter a certeza de que os produtos que compro são originais e autênticos?

Todos os nossos produtos são 100% originais e comprados diretamente ao fabricante ou revendedor autorizado. Esta é a nossa garantia.



As minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Garantimos que todos os dados pessoais são mantidos em sigilo e confidencialidade, e que nunca divulgaremos as suas informações sem a sua autorização. Para mais detalhes, consulte os Termos e Condições.

Tenho mais algumas perguntas sobre o site e os seus produtos. Como posso contatar?
As suas perguntas são muito importantes para nós e estamos comprometidos em ter um suporte ao cliente muito ágil, respondendo a todos os e-mails com cuidado, rapidez e atenção.
Pode contatar o Grupo Farmácias Perdigão via E-mail; Telefone e Chat. Por favor, verifique a nossa página de Ajuda & Contatos.

Estamos disponíveis durante os dias úteis: de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. Tente entrar em contato connosco durante este período de tempo. Fora desse período, podemos não conseguir atendê-lo de forma tão rápida e eficaz quanto gostaríamos.

Fazer uma encomenda

Como fazer uma encomenda?
Comprar e encomendar no nosso site é muito rápido e fácil! Só tem de: Selecionar o produto e a quantidade desejada e adicionar ao seu carrinho de compras; Confirmar e prosseguir para a página de Checkout; Preencher um formulário simples com endereço de entrega, escolher o método de pagamento (Multibanco; MB Way ou através de Transferência Bancária) e, por último, o método de envio e submeter o pedido

Qual é o tempo estimado de entrega do meu pedido?
Os prazos de entrega são os seguintes:


  • Correio Registado
    • Portugal Continental – Cerca de 2 dias úteis;
    • Madeira e Açores – Cerca de 3 dias úteis.
  • Encomenda Base
    • Portugal Continental – Cerca de 3 dias úteis;
    • Açores – Entre 7 a 15 dias úteis;
    • Madeira – Cerca de 5 dias úteis.
  • CTT Expresso – 2 horas após recolha na farmácia. Condicionado a disponibilidade no concelho desejado.
  • Entrega ao domicílio (Farmácias Perdigão) - As entregas por colaborador do Grupo Farmácias Perdigão serão feitas no período da manhã entre as 10h e as 13h . Na localidade da farmácia todos os dias úteis, no concelho e nos concelhos limítrofes apenas 2ª, 4ª e 6ª (Exceto Feriados nacionais e municipais) Exclusivo para medicamentos.

Quero comprar um produto no site. Quais são os custos de envio?
Todos os custos de envio e manuseio são automaticamente adicionados ao valor dos produtos da compra. Na página de Checkout, será exibido o preço final e é exatamente isso que terá de pagar.

Os custos de envio dependem do método de envio, peso, volume e destino. Para mais detalhes, consulte a página Preço & Tempo de envio.

Como poderei saber que o meu pedido foi confirmado?
Assim que o pedido for confirmado, receberá um e-mail a confirmar os detalhes do seu pedido. Também será notificado quando o(s) item(ns) for(em) enviado(s), com os respetivos detalhes de rastreamento.

Existe um valor mínimo de compras para ter portes grátis?
Sim, numa encomenda superior a € 50 com entrega via CTT – Correios de Portugal, os portes são gratuitos.

Posso mudar o endereço de entrega?
Sim, pode alterar o endereço, para isso, deve enviar um e-mail a solicitar a alteração e novo endereço para entrega.
Contudo, após processamento e envio do pedido (ou seja, depois que receber o email de confirmação de envio), não será mais possível alterar o endereço.

Posso enviar os produtos para um endereço diferente do meu endereço de faturação?
Sim, sem dúvida! Pode fazer isso ao preencher o seu endereço como o "endereço de faturação" e o endereço para o qual deseja enviar seu pedido como "endereço de entrega".

Fazem entregas em caixas postais?
Sim. Entregamos em caixas postais (algumas exceções podem ser aplicadas).

Posso cancelar o meu pedido?
Pode cancelar seu pedido, independentemente do motivo, até o momento em que seu pedido for processado e enviado. Depois disso, já não será possível cancelar, mas poderá devolvê-lo.
Para obter instruções sobre como fazê-lo, consulte a nossa página Devoluções & Reembolsos.

Como posso criar uma conta no Grupo Farmácias Perdigão?
Criar uma conta é muito simples. Basta indicar o seu nome, endereço de e-mail e uma senha (confidencial) à sua escolha.

Pagamentos

Como posso efetuar o pagamento de uma encomenda no Grupo Farmácias Perdigão?
Pode pagar de forma segura com os seguintes métodos de pagamento:
Paypal; Multibanco (Entidade e Referência); MB Way ou através de Transferência Bancária.

Como posso usar um código de desconto / cupão no meu pedido?

Quando clica no botão "Adicionar ao Carrinho", é direcionado para uma página onde pode inserir o seu código de desconto / cupão.
Posteriormente, o respetivo desconto será aplicado ao seu pedido. Em seguida, prosseguir para o Checkout e pagar o valor restante.
Nota: Apenas um código de cupão pode ser usado na mesma encomenda. Em caso de suspeita de uso indevido de cupões, o Grupo Farmácias Perdigão encontra-se no direito de cancelar pedidos.

Política de envio e entrega

O Grupo Farmácias Perdigão envia para o endereço que solicitei?
Fazemos envios para Portugal Continental e ilhas usando o serviço de entrega CTT – Correios de Portugal. São feitas entregas por colaboradores do Grupo Farmácias Perdigão (Exclusivo para Medicamentos)
Poderão existir outros serviços de entrega mediante acordo com as nossas farmácias.

Depois de fazer o meu pedido na página, como é processado pelo Grupo Farmácias Perdigão?
Depois do pagamento do pedido ser confirmado, faremos um esforço para enviar os itens no mesmo dia (para encomendas efetuadas antes das 13h) ou no dia útil seguinte. Se os produtos não estiverem disponíveis no momento, teremos até 2 dias úteis para o fazer o envio dos produtos. Se no prazo de 2 dias úteis após o pedido, algum dos produtos encomendas estiver indisponível, o cliente será contatado e informado sobre o prazo final para entrega e poderá, nessa altura, escolher entre aguardar ou ser reembolsado.

O meu pedido foi enviado. Como posso rastreá-lo?
Os pedidos enviados pelo Grupo Farmácias Perdigão têm um código de acompanhamento associado que é enviado por e-mail assim que o pedido for postado tal como todas as informações sobre como rastrear o seu pedido.

Devoluções e reembolsos

Como faço para devolver / trocar um item comprado no Grupo Farmácias Perdigão?
No Grupo Farmácias Perdigão, o nosso principal objetivo é a sua total satisfação. Portanto, comprar connosco é fácil e totalmente transparente. Oferecemos uma "Política de devolução fácil", através da qual pode fazer uma solicitação de devolução/troca de um produto no prazo de 14 dias seguidos após a entrega.
Se, após receber o seu pedido, quiser devolver ou trocar um produto, deverá proceder de acordo com as seguintes etapas:

Envie-nos um email para geral@farmaciasperdigao.pt a comunicar a intenção de trocar ou devolver o produto no prazo de 14 dias após o recebimento do pedido;

Forneça-nos os detalhes do seu ID de pedido (Número do Pedido) e mencione a (s) referência (s) do (s) produto (s) que você deseja trocar e / ou devolver;

Deverá devolver o(s) produto(s) no prazo de 14 dias a contar da data em que comunicou a sua intenção de resolução para o seguinte endereço: geral@farmaciasperdigao.pt

Se os produtos forem recebidos por nós na sua embalagem original, com selos, etiquetas e códigos de barra intactos, receberá um novo produto ou o reembolso através do método de pagamento original (dependendo da sua opção). O reembolso será efetuado no prazo de 14 dias, após a receção e validação do cumprimento das condições de devolução dos artigos nas nossas instalações, sendo feito pelo mesmo método pelo qual foi feito o pagamento.
A substituição do produto, está sujeita à disponibilidade de stock. Nos casos em que uma substituição não for possível, reembolsaremos o valor.

Quais são os itens que não podem ser devolvidos / trocados?
Não são aceites devoluções de Medicamentos; Suplementos Alimentares; Dispositivos médicos Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.); Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado); Roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas) e material de compressão elástico (ex Meias, Collants)

Para que a devolução ou troca seja aceite, deve respeitar as seguintes regras:
O produto deve estar lacrado na sua embalagem original, incluindo o celofane ou rótulos de proteção (se houver);
Se a caixa do produto não tiver marca ou selo, deve manter intacto o selo do produto ou quaisquer outras marcas de proteção;
Deve garantir que o produto contém todos os componentes que o acompanham: amostras, presentes, entre outros, respeitando as condições originais de envio;

Direção Técnica: Drª. Maria José | Grupo Farmácias Perdigão (NIF: 509744559)

Autorizado a disponibilizar MNSRM e MSRM mediante receita médica, através da Internet, pelo Infarmed.

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